Doação de cadeira de rodas infantil

Nesta segunda-feira (19), o Prefeito de Marituba Mário Filho doou uma cadeira de rodas infantil adaptável ao menino Enzo Rafael Soares da Silva, 4 anos, morador do Conjunto Beija-Flor e aluno da Escola Mundo Mágico, no bairro Decouville.

Infelizmente, Enzo Silva não consegue andar, logo ficava apenas deitado ou sentado no chão, se locomovendo apenas no colo das pessoas.

Para algumas crianças com deficiência semelhantes ao caso de Enzo, a utilização de uma cadeira de rodas convencional apresenta um risco muito grande, sendo necessária a utilização de uma cadeira de rodas infantil adaptada, a fim de oferecer não só a mobilidade almejada, mas também toda a segurança necessária para a locomoção infantil.

O Prefeito Mário Filho providenciou a cadeira específica para atender às necessidades do aluno Enzo, adquirindo também a mesinha para garantir maior conforto, segurança e qualidade de vida para nosso pequeno herói.

A diretora da Escola Mundo Mágico Professora Rosa Móia, seu esposo Professor Paulo Móia, professores e alunos providenciaram uma bela homenagem ao prefeito, em agradecimento ao presente tão especial ao querido Enzo.

O Prefeito Mário Filho agradeceu as homenagens e parabenizou a diretora Professora Rosa Móia e toda a sua equipe pela sua perfeita organização e seu carinho com todos os alunos.

Desejamos muitas felicidades ao Enzo e sua família.