Deam Itinerante em Marituba

0

 

A Polícia Civil do Estado do Pará, pela da Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis, trouxe à cidade de Marituba o atendimento especializado no combate à violência doméstica e familiar contra a mulher, proporcionando três dias de mobilização, levando serviços como acolhimento social com o ParáPaz Mulher, registro de Boletim de Ocorrência, solicitação de Medidas Protetivas e verificação de denúncias realizadas através do Disque-Denúncia 181.

A unidade móvel DAV esteve na manhã deste sábado (6) na praça Matriz recebendo mulheres à procura de atendimento especializado e voltará a atender nos dias 13 e 27 de abril de 8h às 18h.

Estas ações contam com o apoio da Deputada Michele Begot e da Prefeitura de Marituba por meio da Semed, Semads, Sedeter e Comus.

A Sedeter disponibilizou seus serviços para melhor atender à população. Segundo o Secretário Roberto Alcântara, a secretaria oferece emissão de RG e CTPS, atendimento ao empreendedor individual, Procon, Jucepa, emissão de certidões de nascimento, atendimento jurídico, casamento comunitário, defensoria pública e muito mais.

Marituba 25 anos, crescendo junto com você.

COMPARTILHAR:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade