Cursinho pré-vestibular gratuito oferece aulão de revisão para o Enem

A Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria de Educação e do Cursinho Municipal está realizando desde o dia 27 de outubro, aulas de revisão do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os alunos matriculados contam com professores especializados e recebem material didático impresso de forma gratuita.

O cronograma de revisão foi divido em duas etapas, na primeira etapa foram explanados os assuntos de Ciências Humanas e Linguagens. A segunda fase da revisão que inicia nesta segunda-feira, 5 de novembro, abordará as matérias de Ciências da Natureza e Exatas.

Além de revisar os assuntos referidos durante todo o ano, os alunos tiveram um dia para relaxar através de músicas, bate-papo e um momento de reflexão e oração. De acordo com a Diretora do Cursinho, Lorivanil dos Santos, as aulas de revisão são essenciais para os alunos que estão inscritos no Exame.

Texto: Alex Silva

Adaptação: Paulo Ricardo Rezende