Creche Nossa Senhora de Nazaré celebra 25 anos do tradicional forró Nazareno

A Creche Nossa Senhora de Nazaré, localizada no bairro Dom Aristides, em frente à Câmara dos Vereadores, realizou no domingo (16), a 25ª edição do forró Nazareno, com o tema “25 anos forrozeando e brincando com alegria. Espalhando paz, amor e solidariedade”. A ação aconteceu no Salão Paroquial de Nossa Senhora de Nazaré e reuniu alunos, pais e moradores do entorno da instituição de ensino infantil.

O evento contou com o apoio da Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e teve apresentações de danças folclóricas, concursos de miss e mister caipiras, além de vendas de comidas típicas e sorteios de brindes.

A gestora Eliana Abreu agradeceu a todos que prestigiaram a comemoração junina e destacou a importância dos funcionários na execução do evento.