Coordenadora pedagógica e técnica da Semed participam de evento da Fundação Lemann em São Paulo

A coordenadora pedagógica, Julian Neris e a técnica Mariana Monte, ambas servidoras da Prefeitura de Marituba, lotadas na Secretaria Municipal de Educação (Semed), estiveram participando nos dias 23 e 24, em Santo André, São Paulo, da segunda etapa do curso para lideranças pedagógicas, promovida pela Elos Educacional, em parceria com a Fundação Lemann.

A ação visa capacitar e promover o desenvolvimento profissional e individual dos participantes, além de reconhecer, potencializar habilidades e competências dos mesmos.

De acordo com a coordenadora Julian Neris, o evento é de extrema importância para a valorização do servidor público municipal e o crescimento da área educacional no município de Marituba, onde nos últimos ano vem se destacando no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), ocupando uma média superior a Estadual e Nacional.