Conselho Tutelar combate abusos em Campanha Municipal

O Conselho Tutelar 1 de Marituba realizou na manhã desta sexta-feira (17), uma ação de panfletagem pelo dia nacional de combate ao abuso e exploração sexual contra a criança e o adolescente.

Os conselheiros receberam a colaboração do vice-prefeito João Batista, membros do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (Cmdca), além da sociedade civil, reunindo esforços para abordar as pessoas, entregando material educativo sobre este tão importante assunto.

No sábado, dia 18 de maio, diversas equipes da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social estarão  realizando ações no Mercado Municipal, no Residencial Viver Melhor Marituba e no farol da rodovia BR 316, nas imediações deste residencial.

Texto: Joana Santos

Fotos: Silvio Eder (Edinho)