Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente promove reunião com os candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar

Na manhã desta quarta-feira (24), no anexo ao prédio do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) Gedovar Nazzari, a Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads) e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), promoveu uma reunião com os candidatos aptos que irão disputar pelo cargo de Conselheiro Tutelar.

Durante o encontro, membros do CMDCA explanaram os regulamentos do processo de eleição. Os candidatos foram aprovados na prova objetiva de conhecimentos sobre o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) de acordo com o edital n° 001/2019 do Processo de Escolha Unificado do Conselho Tutelar.

25 pessoas irão concorrer à eleição que acontecerá no dia 6 de outubro em todo o município de Marituba.