Conselheiros do COMTUR são empossados

Na ultima terça-feira (09), 11 Conselheiros de Turismo do Município, representantes do Poder Público e sociedade civil, foram empossados. A cerimonia aconteceu  no Auditório da Emater e contou com a presença do Secretário de Estado de Turismo, Dr. Adenauer  Goes, Representante do Município de Marituba,  Danilo Alho,  Secretário Municipal da SEDETER – Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Trabalho, Emprego e Renda,  Roberto Alcântara, além de outras autoridades e convidados. O Conselho Municipal do Turismo foi criado pela Lei Nº 227 de 30 de dezembro de 2009 e sendo um órgão de caráter deliberativo e consultivo, atua nas questões referentes ao desenvolvimento turístico do Município.

Confira os membros do Conselho do Turismo para o próximo biênio:

1. CARLOS ROBERTO DA SILVA ALCÂNTARA
  2. TIZIANE DA FONSECA MATOS