Confira o recado da Secretária Estadual de Cultura Ursula Vidal aos moradores de Marituba

A titular da Secretaria Estadual de Cultura (Secult), Ursula Vidal, convida os munícipes de Marituba para prestigiar o Musical “Árvores que tocam”, neste sábado (16), no Ginásio Poliesportivo da Escola Dom Calábria, às 17h. A ação é promovida pelo Governo do Pará, por meio do Programa Territórios pela Paz (TerPaz) e da Secult, em parceria com a Prefeitura de Marituba.

O evento faz parte do projeto Preamar da Consciência Negra que está sendo realizado nas áreas atendidas pelo TerPaz.⠀⠀⠀⠀⠀

O TerPaz foi instalado nos bairros Nova União e São Francisco, após a solicitação do prefeito Mário Filho e da deputada estadual Michele Begot ao governador Helder Barbalho, garantindo cidadania, segurança pública e bem-estar aos moradores das localidades.