Confira o prazo de inscrição para o Cursinho Pré-Vestibular 2019

A Prefeitura de Marituba informa que abrirá as inscrições do Cursinho Pré-Vestibular Municipal, no período de 26 a 29 de março.

O objetivo do cursinho é preparar os alunos para as provas de vestibular de universidades públicas e do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os estudantes contam com aulas de todas as disciplinas cobradas no vestibular, levando em conta as áreas de conhecimento, suas habilidades e competências.

Serão disponibilizadas 200 vagas, distribuídas no período da manhã, tarde e noite. Os interessados devem se inscrever na sede do cursinho, com as seguintes cópias dos documentos: RG, comprovante de residência, título de eleitor, 2 fotos 3×4, comprovante de escolaridade, certificado ou declaração de conclusão do ensino médio e R$ 5,00 para a emissão da carteira estudantil.

Serviço –

Inscrições para o Cursinho Pré-Vestibular