Concluintes do ProJovem urbano de Marituba recebem certificado

Quinhentos e cinquenta alunos, concluintes do Projovem urbano – que compreende ensino fundamental e qualificação profissional – receberam seus certificados em solenidade realizada na sexta-feira, 9, no auditório do Iesp.

O Programa foi concebido a partir de um novo paradigma de educação, fundamentado na integração de três dimensões: formação básica, qualificação profissional e participação cidadã.

O Projovem Urbano de Marituba edição 2014 foi executado em 03 núcleos educacionais implantados no município pela Associação Brasileira de Desenvolvimento Sustentável da Amazônia – Abradesa, e a Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de Educação, foram responsáveis pelo apoio estrutural para viabilizar a execução do programa.