Comunicado Oficial

A Prefeitura de Marituba informa que devido à incompatibilidade com a agenda do governador Helder Barbalho, a entrega dos primeiros 650 metros da Avenida engenheiro Fernando Guilhon, que aconteceria neste domingo (22), será adiada para outra data mais breve possível.

A presença do atual governador do Estado é fundamental, tendo em vista, que os recursos da obra foram destinados quando o mesmo esteve à frente do Ministério da Integração Nacional, possuindo uma grande importância para a revitalização da avenida que fica às margens da BR-316.

A atual gestão municipal lamenta o ocorrido e informa que está trabalhando para realizar a entrega da obra o mais rápido possível, com a presença de todas as autoridades e principalmente, a população maritubense.