Comunicado – Convocação de Beneficiários

A Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads), convoca os beneficiários do BPC pessoa idosa e pessoa com deficiência para comparecer a Secretaria Municipal de Assistência Social sede do Cadastro Único/PBF para realizar inclusão junto ao Cadastro Único.

O Ministério da Cidadania destaca que a inscrição de beneficiários e requerentes do BPC no Cadastro Único continua sendo obrigatória, conforme o Decreto nº 8.805/2016.

Os documentos necessários para a realização do procedimento são: RG, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho e comprovante de residência atualizado.  Os responsáveis das crianças devem levar certidão de nascimento e declaração escolar com validade de 30 dias.

Serviço –

Inscrição no Cadastro Único ou Atualização Cadastral

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 14.

Local: Rua Bezerra Falcão, Nº 518 – Sede da Semads/CadÚnico – PBF