Carna Marituba 2015

0

O CarnaMarituba 2015 levou milhares de  foliões  ao corredor da folia, na Arena do Ginásio, e lotou a arquibancadas de simpatizantes. Durante 4 dias de festa, 11 blocos micareta e 4 escolas de samba exibiram, ao público, muita criatividade e simpatia. Esse ano o CarnaMarituba aconteceu na arena do Ginásio Poliesportivo que dispôs de um grande corredor com 6 arquibancadas, um palco e camarote com espaço para a equipe da Rádio Umarí que transmitiu todo CarnaMarituba ao vivo.  A abertura e encerramento ficou por conta do tradicional bloco Jambu do Kaveira com “Guerra de Confetes” que animou a Arena do Ginásio no primeiro e último dia de folia. 

 A Escola de Samba Unidos da Batucada, que se apresentou no segundo dia, foi a grande vencedora com 97.2 pontos, com apenas 1.5 a frente da segundo colocada, Melado Entra. 

A estimativa da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) é de que pelo menos 15 mil foliões tenham participado nos 4 dias de festa que iniciou no dia 14 e encerrou dia 17. A segurança do CarnaMarituba ficou por conta da Polícia Militar com apoio da Guarda Municipal e da Polícia Rodoviária Federal que auxiliou os brincantes na travessia da BR 316. 

COMPARTILHAR:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade