Campanha de Vacinação Contra Sarampo

Seguindo o calendário da Secretaria Estadual de Saúde Pública, a Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), iniciará nesta sexta-feira (27), a Campanha de Multivacinação Contra o Sarampo.

A campanha acontecerá no período de 27 de setembro a 25 de outubro, com a finalidade de diminuir o risco de ocorrência de sarampo, principalmente no período do Círio, onde o Estado recebe visitantes de todo o mundo.

Para atender a maior quantidade de pessoas possíveis, serão realizados dois dias “D” de vacinação. O primeiro será no dia 27 de setembro e o segundo no dia 5 de outubro, ambos no corrente ano.

Procure o Posto de Saúde mais próximo de sua casa e não se esqueça do cartão de vacinação.