Câmara Municipal de Marituba realiza Sessão Solene alusiva aos 90 anos da Assembleia De Deus em Marituba

Quarta-feira (15)- A Câmara Municipal de Marituba realizou uma sessão solene alusiva aos 90 anos da Assembleia de Deus em Marituba. O vereador Raimundo Lameira (Raí) foi o autor do requerimento que pediu a sessão.

A mesa diretora foi formada pelos vereadores José Bonifácio (Boni), presidente da Câmara Municipal de Marituba, Raimundo Lameira (Raí),  Sandra Chagas (Chica), o vice-prefeito João Batista, o Pastor Anderson Borges da Assembleia de Deus de Marituba e o Pastor Enaldo Brito presidente da Assembleia de Deus de Marituba.

O evento foi marcado pela apresentação do Coral, pregações e louvores, lideranças de várias comunidades misturaram-se aos membros da entidade, que lotaram as galerias e o plenário da casa de leis de Marituba.

A Igreja Assembleia de Deus em Marituba e área metropolitana foi fundada em 17 de Maio de 1929, em uma humilde casa e com poucos membros.

A programação alusiva aos 90 anos da entidade será estendida até o dia 20 de maio.

Texto: Alex Silva

Revisão: Joana Santos