Câmara Municipal de Marituba é palco de Audiência Pública para debater a LOA

Na manhã da última terça-feira, 20 de novembro, a Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão (Seplan) e Câmara dos Vereadores, realizaram uma sessão extraordinária para debater a Lei Orçamentária Anual (LOA).

A sessão foi presidida pelo Vereador Salin Rodrigues, líder do governo Mário Filho e presidente da comissão de finanças da Câmara Municipal de Marituba. O evento contou com a presença dos vereadores Gilberto Souto, Pastor Ademir, Allan Besteiro, Helder Brito, João Pereira e Sandra Chagas.

O vereador Salin abriu a sessão agradecendo a todos e em seguida formou a mesa diretora composta com os seguintes convidados: Dr. Antônio Lobato Coutinho, secretário de planejamento e coordenador do evento, a secretária de finanças Leila Rocha dos Santos, o contador da prefeitura Augusto Nunes, Dr. Lázaro Falcão, procurador do município.

O secretário de planejamento de Marituba fez uma explanação sobre os instrumentos de planejamento com ênfase na atualização, LOA-PPA-LDO.

As lideranças comunitárias deram suas colaborações reivindicando, falaram de suas comunidades. No final, o secretário de planejamento de Marituba Antônio Lobato Coutinho formou o compromisso de atender às reinvindicações das lideranças e incluí-las na LOA.

Texto: Alex Silva
Revisão: Joana Santos