Bairro Nova União recebe ações do Projeto Bem Viver Marituba

Foi realizado nesta sexta-feira (18), o 35º Projeto Bem Viver, na Escola Otília Begot, no bairro Nova União. A ação é promovida pela Prefeitura de Marituba por meio de suas secretarias integradas e visa promover ações de cidadania nos bairros do município.

O evento contou com a presença do vice-prefeito João Batista, onde mais de mil pessoas receberam consultas médicas, atendimentos jurídicos e orientações acerca dos programas sociais como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida e Cheque Moradia, além de informações sobre qualificação profissional.

A coordenadora do projeto, Dayse Menezes, enfatizou a importância da ação que beneficia milhares de pessoas e que atenderá todos os bairros de Marituba, levando saúde, segurança, cidadania e bem-estar aos munícipes.

Texto: Paulo Ricardo Rezende

Revisão: Joana Santos