Bairro Decouville recebe ações do 38º Projeto Bem Viver

0

 

A Prefeitura de Marituba, por meio de suas secretarias integradas, realizou nesta sexta-feira (8/11), a 38ª edição do Bem Viver, na Escola Gracinda Peres, na Avenida Decouville, no bairro Decouville.

Durante a manhã, foram prestados serviços de consultas médicas, atendimentos jurídicos, emissões de carteira de trabalho, RG, inscrição no casamento comunitário, título de eleitor, atendimento do Procon, Sebrae e Sala do Empreendedor, além de cadastro e orientação aos ambulantes, assessoria jurídica e pensão alimentícia aos portadores de necessidades especiais.

Segundo o morador da Avenida Decouville Sr. José Malcher, o Bem Viver amplia a atuação do município nas comunidades. “Parabenizo o Prefeito Mário Filho e sua equipe, que nos atende com carinho e dedicação”, comentou mostrando seu título de eleitor atualizado.

O projeto Bem Viver Marituba é realizado periodicamente nos bairros da cidade, onde oferece o serviço das secretarias municipais e de alguns parceiros para garantir acesso e atendimento em saúde, cidadania e bem-estar aos cidadãos maritubenses.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade