Autoridades reúnem com Fórum Fora Lixão

Nesta quinta-feira (2), o prefeito Mário Filho, o secretário municipal de Meio Ambiente Ismaily Bastos, a procuradora-geral Luciana Fares e alguns vereadores reuniram com integrantes do Fórum Permanente Fora Lixão, no gabinete do prefeito.

Estavam presentes o vereador Boni, presidente da Câmara Municipal de Marituba e os vereadores Salin, Allan Besteiro, Neneco, Pastor Ademir, Manelzinho Rocha, Chica, Helder Brito e João Pereira.

O objetivo da reunião foi discutir sobre um termo de ajustamento de conduta que o município de Marituba ainda não recebeu, mas de imediato o prefeito Mário Filho deixou claro que não concorda com a permanência do aterro sanitário em Marituba, aceitando apenas o depósito dos resíduos sólidos gerados pelo município de Marituba, sugerindo que Belém e Ananindeua utilizem o antigo aterro sanitário do Aurá para depositar e tratar seus resíduos, segundo o prefeito o tempo que este aterro funciona em Marituba só trouxe contaminação, doenças e diversos outros problemas.

Assista ao vídeo sobre a reunião: