Autoridades e servidores da Semad celebram mais um ano de vida da Secretária Luzineide Faria

Servidores da Prefeitura de Marituba, lotados na Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), realizaram uma festa surpresa em celebração ao aniversário da titular da pasta, Luzineide Faria, na última quarta-feira (25).

A comemoração contou com a presença do prefeito Mário Filho, do vice-prefeito João Batista, dos secretários municipais e demais servidores.

O prefeito Mário Filho parabenizou a secretária Luzineide e frisou o excelente trabalhado desenvolvido pela mesma, valorizando o servidor público municipal e promovendo ações de crescimento para Marituba.

A aniversariante agradeceu pela festa e a presença de todos, em especial a do prefeito Mário Filho e do vice-prefeito João Batista. Na ocasião, destacou o trabalho e a importância dos colegas para o andamento do serviço prestado pela SEMAD.

Com uma mesa repleta de guloseimas, decoração festiva e um bolo temático, Luzineide Faria recebeu flores, presentes e diversas felicitações.