Autoridade municipal participa de sessão solene da posse dos novos dirigentes do TCM-PA

O Presidente da Câmara dos Vereados de Marituba, José Bonifácio (Boni), representando o Prefeito Mário Filho, participou na manhã desta terça-feira (15), da cerimônia de posse do novo Presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do estado do Pará (TCM-PA), Sérgio Belich Leão. A solenidade de posse dos novos dirigentes que estarão à frente do TCM-PA no biênio 2019-2020 aconteceu no auditório Alacid Nunes, na sede do órgão.

Além do novo presidente, os novos dirigentes do TCM-PA são o conselheiro José Carlos Araújo para Vice-Presidência e Conselheiro Cezar Colares para a Corregedoria da Corte de Contas.

Na ocasião, o representante do município de Marituba, José Bonifácio, agradeceu o convite e desejou sucesso e sabedoria para os novos dirigentes.

Texto: Paulo Ricardo Rezende, com informações da Ascom/TCM-PA

Revisão: Joana Santos