Atrações gospel e queima de fogos marcam o encerramento da 4ª edição da Feira do Livro de Marituba

Os visitantes da 4ª edição da Feira do Livro de Marituba assistiram na noite do domingo, 9 de dezembro, a queima de fogos e as apresentações das Bandas Preto no Branco e Samba e Louvor.

As atrações foram responsáveis pelo encerramento do evento promovido pela Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), que aconteceu durante os dias 7 a 9 de dezembro, no Ginásio Poliesportivo.

Participaram da cerimônia de encerramento, o Prefeito Mário Filho, a Primeira-Dama Michele Begot, a Secretária de Educação Kátia Santos, a Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social Euzilene Nascimento, o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer Carlos Miranda e representando o poder legislativo, o Vereador Helder Brito.