Arrastapé Paid’égua de Marituba começa no próximo sábado (20)

O Arrastapé Paid’égua 2015 começa no próximo sábado (20) no ginásio Poliesportivo de Marituba a partir das 16h com  diversas atrações e brincadeiras como pau de sebo, quebra pote, corrida do saco entre outras. Na abertura haverá também apresentação da C&A Dançart e grupos de dança da comunidade e concurso de quadrilha cômica que promete animar o público. O show musical de abertura ficará por conta da banda de forró Camarote Vip.

Esse ano além os tradicionais concursos de quadrilhas juninas, haverá também concurso de toada e concurso de grupos folclóricos.  A programação segue com concurso municipal mirim e adulto (21/06), concurso de grupos de toadas (22/06) concurso intermunicipal mirim (23/06), concurso intermunicipal adulto (de 24 a 27/06), além de outras atrações. Serão no total 11 quadrilhas mirins, 31 adultas e vários grupos de toadas que se apresentarão nos 9 dias de festa.

O Arrastapé Paid’égua  encerra no dia 28 com  a premiação das quadrilhas e um grande show com a banda Tropa do Forró. A expectativa é que pelo menos  50 pessoas participem  do festejo  junino do município que terá a segurança reforçada em todos os dias de festa.