Área externa do Ginásio Poliesportivo de Marituba será interditada nesta sexta-feira (30)

A Prefeitura de Marituba informa que a área externa do Ginásio Poliesportivo será interditada nesta sexta-feira (30), a partir das 16h até às 23h, devido à realização de atividade promovida pela Polícia Militar em parceria com a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Segmob).

O espaço será utilizado para a promoção do treinamento veicular dos agentes de segurança pública estadual e municipal, assim, exigindo que a área seja utilizada apenas pelos profissionais, garantindo a segurança de todos.

Destacamos que a interdição acontecerá somente na sexta-feira (30) e que após o término do treinamento, o espaço será liberado para os munícipes que praticam atividades esportivas ao redor do Ginásio Poliesportivo do município.