Alunos do Cursinho Municipal de Marituba participam de aulão pré-Enem

Com a finalidade de capacitar os alunos da rede pública de ensino para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria de Educação (Semed) e do Cursinho Municipal Pré-Vestibular, realizou no sábado (26), um aulão dinâmico.

A Diretora Lorivanil dos Santos parabenizou os professores e alunos pela dedicação durante os últimos meses, além de incentivar os vestibulandos no período que antecede as provas do exame, que serão aplicadas nos dias 3 e 10 de novembro.

A coordenação do Cursinho Municipal informou o calendário de revisão, iniciado na segunda-feira (28) e encerrando no sábado (2), abordando o tema de ciências humanas. A partir do dia 4 até o dia 9 de novembro, os alunos receberão aulas para revisar os assuntos de exatas.

As aulas de revisão são abertas ao público em geral e totalmente gratuitas. Os interessados devem comparecer com cópia do RG na sede do cursinho, localizado na Rua da Reicon com a Rua do Fio, no bairro Novo.

Texto: Paulo Ricardo Rezende

Revisão: Joana Santos