Alunos de cursos ofertados pela SEMADS E SENAC realizam confraternização de conclusão de turma

Com a finalidade de celebrar o encerramento de mais um ciclo de aprendizagem, alunos dos cursos ofertados pela Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (Semads), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), realizaram na última terça-feira, 4 de novembro, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Dom Vicente Zico, uma confraternização para comemorar a conclusão de uma das turma deste semestre.

Os formandos participaram do curso de capacitação profissional e recrutamento e seleção de pessoas. Na ocasião, os aprendizes aproveitaram a oportunidade para relembrar momentos do período do curso e no final participaram de um coquetel.

De acordo com as assistentes sociais da Semads, os concluintes dos cursos estão prontos para ingressar no mercado de trabalho e com certeza serão excelentes profissionais.

Texto: Paulo Ricardo Rezende
Revisão: Joana Santos