Alunos da Escola Municipal Nossa Senhora de Nazaré participam de festa do Dia das Crianças

Com o objetivo de celebrar o Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro, a Escola Municipal de Educação Infantil Nossa Senhora de Nazaré, realizou na última sexta-feira (11), a festa alusiva às crianças matriculadas na instituição de ensino.

O evento contou com a parceria da Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria Educação e Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). Na ocasião, o titular da Secel, Carlos Miranda, esteve presente na ação.

As crianças assistiram as apresentações dos personagens do Grupo de Teatro Trilogia Kids, além de participar de brincadeiras na cama elástica, pula pula e na área externa da escola.

A gestora Eliana Abreu frisou a importância das atividades lúdicas para o desenvolvimento intelectual e social das crianças. Os servidores da escola agradeceram a todos que contribuíram para a realização da festa, promovendo a alegria das crianças.

Texto: Paulo Ricardo Rezende, com informações da Ascom Secel

Revisão: Joana Santos