Alunos da EMEF Profª Emília Clara de Lima lançam a 4ª edição do livro “Meus Primeiros Poemas” nesta sexta-feira,23

A Prefeitura de Marituba, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), promoverá na próxima sexta-feira, 23 de novembro, o lançamento da 4ª edição do livro “Meus Primeiros Poemas”, obra escrita pelos alunos da EMEF Professora Emília Clara de Lima. O evento acontecerá no pátio da escola e tem o objetivo de destacar os melhores poemas desenvolvidos em sala de aula.

O lançamento contará com a participação de toda comunidade estudantil, pais e moradores do entorno da instituição de ensino. Os exemplares serão autografados e custará um valor simbólico, toda a renda adquirida com a venda dos livros será revertida para arcar com as despesas da realização do próprio evento.

PARTICIPE!

Serviço –
Lançamento da 4ª edição do livro “Meus Primeiros Poemas”
Data: 23 de novembro