Alunas da E.M.E.F Cora Tereza S. Rocha sobem ao pódio em Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu

Nos dias 25,26,27 e 28 de julho, aconteceu em São Paulo, o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, onde participaram as atletas maritubenses e alunas da E.M.E.F Cora Tereza S. Rocha, Ana Flávia e Fabiana, subindo ao pódio como campeãs em suas modalidades. As atletas participam do projeto de Jiu-Jitsu desenvolvido na instituição municipal de ensino.

Na ocasião, as representantes do município agradeceram o prefeito Mário Filho, o gestor da escola Abner Júnior e o professor Saul Sales que é o idealizador da ação.

O gestor Abner Júnior destacou a importância do projeto que atende alunos da escola, incentivando os participantes e gerando ações positivas na vida dos atletas profissionais e armadores.