Agentes municipais atuam no combate à Covid-19

Agentes da Guarda Municipal de Marituba participaram, nesta segunda-feira (1⁰) pela manhã, de uma operação conjunta com o Corpo de Bombeiros, cujo objetivo foi fiscalizar e orientar a população do município sobre o uso de máscaras e outras medidas de combate à covid-19.

Durante a operação, realizada no mercado central de Marituba, os agentes distribuíram máscaras e conversaram com feirantes sobre o decreto estadual que prevê uma série de medidas restritivas, como a obrigatoriedade do acessório e o distanciamento social.

Além disso, a Guarda Municipal, juntamente com a Polícia Militar, também realiza operações em bares e casas de shows, todos os dias, das 20h a 1h da manhã.

Outra medida sanitária adotada pela Prefeitura de Marituba foi a mudança no sentido da avenida Fernando Guilhon. O fluxo foi alterado como forma de conter as aglomerações.

Confira a reportagem: