Acesso ao CarnaMarituba 2019 será pela Rua do Fio

A Prefeitura de Marituba, por intermédio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), promoverá o CarnaMarituba 2019, nos dias 1 a 5 de março, no circuito do Ginásio Poliesportivo. O evento contará com praça de alimentação e arquibancadas padronizadas para receber os foliões com todo conforto e segurança.

Neste ano, a entrada no circuito do CarnaMarituba será pela Rua do Fio, visando evitar acidentes e congestionamentos na rodovia Br-316, além de garantir a segurança dos brincantes.

A ação terá o total apoio dos agentes da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Segmob), Guarda Civil Municipal (GCM) e Diretoria de Trânsito (Diretran) que estarão auxiliando o trânsito no local.

#CarnaMarituba2019 🎉🎭

Saiba como chegar ao evento: