Ação integrada de servidores da Seidur e moradores do Bairro Novo

A Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seidur), em parceria com os moradores do bairro Novo, realizaram o serviço limpeza e manutenção do canteiro na travessa Pires Monteiro.

Na área revitalizada, integrantes da equipe da Seidur e os moradores plantaram mudas para que o espaço fique mais agradável aos residentes da localidade e para as pessoas que transitam na via. Na ocasião, o espaço recebeu sinalização para que a população se conscientize e não deposite resíduos no local.

De acordo com o morador do bairro, Leonan Felipe, a parceria da comunidade com o órgão da administração pública municipal é de extrema importância e é capaz de concretizar melhorias em diversos setores e bairros. “Agradecemos a atual gestão e todos os envolvidos que ajudaram na realização da frente de trabalho no bairro Novo”, destacou.