Ação Cidadania oferece serviços até sexta-feira (22)

0

 

 

 

 

 

A Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Trabalho, Emprego e Renda (Sedeter), realiza, até sexta-feira (22), uma ação direcionada à população que deseja emitir carteira de identidade, carteira de trabalho, negociar débitos de energia, receber consultoria e orientações sobre pequenos negócios.

O projeto da Sedeter é desenvolvido em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Equatorial Energia. “Essa é a nossa primeira ação da Sedeter nessa nova gestão e faz parte do planejamento dos 100 primeiros dias de governo”, ressaltou o secretário Igor Castro.

“Eu vim até aqui hoje porque estou sem RG e preciso para tirar o meu certificado na faculdade. É muito importante ter esse documento e ainda mais de maneira gratuita para quem não tem condições de pagar”, disse a moradora Brenda Brito.

Os atendimentos são feitos no Salão Paroquial do Menino Jesus e garantem à população diversos serviços. Entre eles, emissão de RG (cerca de 150 por dia) e o cadastramento para obter descontos na conta de energia elétrica. A Ação Cidadania acontece das 8h às 14h.

 

 

 

 

 

Texto: Poliana Suane

Fotos: Ary Brito

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade