2° Forró Fest Marituba

Domingo (9) – Aconteceu na Praça Jarbas Passarinho, bairro Dom Aristides o 2° FORRÓ FEST, evento que já está na programação cultural fixa do município, sendo organizado pelo Projeto Social NOS TRILHOS DA CULTURA e Coordenado Edimilson Picanço e os parceiros Henrique Granhen e Kako Resende.

Segundo os organizadores, o evento contou com grandes apoios para garantir seu sucesso, onde aproveitam para agradecer à Prefeitura Municipal de Marituba e ao Prefeito Mário Filho, Secretaria Municipal de Cultura de Marituba- SECEL e aos patrocinadores oficiais do evento, Deputada Estadual Michele Begot, Secretaria Municipal de Assistência Social Lene Nascimento, Vereador Salim, Vereador Mello, Kako Resende Decorações entre outros.