Servidores de Marituba receberam qualificação

576 profissionais da área da educação  receberam no dia 28 de agosto certificados de qualificação ofertados pela Escola  de Governo do Pará. A certificação aconteceu no Ginásio Poliesportivo de Marituba e contou com a presença do prefeito Mário filho do Sr. Jeijmes Oliveira representante  da Prefeitura Municipal de Marituba na Escola de Governo do Estado do Pará.

Participaram dos cursos gestores, professores, assistentes de serviços gerais, manipuladores de alimentos e secretários de escolas que estão sendo capacitados nos cursos de Secretariado Escolar, Planejamento participativo na Escola, Manipulação de Alimentos, formação de Auxiliares em Serviços Gerais e Técnicas de Elaboração  de relatório na Gestão Escolar. Os cursos são uma parceria do município com o Governo do Estado.

Os cursos aconteceram em 5 unidades distribuídas pelo município. Marituba não recebia cursos de qualificação para profissionais há mais de 10 anos. E segundo o prefeito Mário Filho, esse foi um dos muitos cursos que o servidores do muncípio receberão.

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS