Público do Natal dos Sonhos louvou a Deus com Léa Mendonça

Com a praça Matriz (Menino Deus) lotada, o palco do Natal dos Sonhos apresentou na noite de quinta-feira, 22, a cantora Léa Mendonça, destaque nacional da música gospel.

O prefeito de Marituba, Mario Filho agradeceu por este ano de 2016, afirmando que Deus tem dado a vitória ao município mesmo diante do contexto de crise nacional e que nestes próximos quatro anos Marituba será a cidade que mais prosperará no estado do Pará.

” O objetivo desta noite é agradecermos a Deus pela prosperidade que vem acontecendo e que ainda vai acontecer no nosso município. Nesta noite todos nós podemos glorificar o nome de Jesus. Fiquem com Deus, feliz Natal e feliz ano novo”, disse o prefeito.

Presente ao evento o deputado federal Joaquim Passarinho anunciou emendas parlamentares que totalizam quase R$ 2 milhões que serão destinados à cultura e saúde no município.