Prefeitura de Marituba realiza desfile escolar

A Prefeitura de Marituba, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), promoverá nos dias 1,2,3 e 4 de setembro o Desfile Cívico Escolar, com o tema  “ Educação transformadora na prática do bem e da paz”.  O desfile conta com a parceria das demais secretarias de governo e a participação das escolas da rede municipal. O desfile vai passar por cinco bairros da cidade e vai reunir mais de 2 mil alunos das 66 escolas participantes,  além de familiares e simpatizantes.

Para garantir a segurança de todos, a Secretaria de Segurança vai dispor do aparato da Guarda Municipal e vai contar com o apoio da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil. Também estarão disponíveis duas ambulâncias  e tendas de atendimento médico em cada dia de desfile, em parceria com a Secretaria de Saúde.

Novidade
Esse ano, excepcionalmente Semed realizará um desfile cívico escolar extraoficial no dia 31 de agosto no Bairro São João com alunos das escolas Geracina Begot, Santa Rita e Presidente Dutra.

Conheça os bairros por onde os desfiles escolares vão passar

– Bairro Almir Gabriel- dia 02/09
– Bairro Nova Marituba- 03/09