Marituba terá evento de turismo e fotografia

0

Para deixar o mês de julho mais divertido e com um ambiente mais descontraído, a Prefeitura de Marituba realiza o primeiro Marituba in Pixels – Turismo Fotográfico, no período de 25/07 a 22/08/2015, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Trabalho Emprego e Renda (SEDETER), através do Departamento de Turismo, em parceria com Wall Produções. O evento promete ser um espaço para diversão com a família e com os amigos. 

O Marituba in Pixels inclui um passeio fotográfico com 45 vagas para fotógrafos não profissionais, onde premiará a foto que tiver mais curtidas no facebook. Também ocorrerá, na Praça Augusto Montenegro (Matriz), um super concurso de vídeo games com inscrições limitadas em 36 vagas que prometem agitar a juventude do município. O evento terá ainda esportes radicais com tirolesa, arvorismo e parede de escalada. 

Na programação estão shows culturais na Praça Augusto Montenegro (Matriz) dia 21.08 com a Banda Travel Time, que promete um show marcante trazendo as melhores dos anos 70 e 80 e dia 22.08. O encerramento será com o forró Cachorrão.

Clique abaixo para baixar os detalhes:

ROTEIRO

REGULAMENTO

FICHA DE INSCRIÇÃO

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade