Cred Cidadão beneficia empreendedores de Marituba

0

Nove microempreendedores de município de Marituba foram beneficiados com crédito para seus negócios por meio do Cred Cidadão, programa de crédito do governo do Estado que usa o incentivo financeiro como ferramenta no combate à pobreza e para gerar trabalho, renda e qualidade de vida. 

A entrega foi realizada no dia 15 de julho no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Trabalho, Emprego e Renda -SEDETER. Marituba recebeu 80 mil reais em crédito, deste valor, 36 mil foi liberado para os 9 microempreendedores que se habilitaram preenchendo todos os requisitos exigidos para a liberação do crédito. 

Na ocasião estiveram presente o secretário João Batista da SEDETER, o Diretor Operacional do Cred Cidadão e o chefe de gabinete da Prefeitura de Marituba, o sr. Danilo Alho que em seu pronunciamento destacou a importância da linha de crédito para a economia do município. “Ficamos felizes pelo microempreendedores beneficiados pois os pequenos negócio, hoje, são os que mais movimentam a economia de Marituba.

Para o microempreendedor João Edvaldo que trabalha há 9 anos com venda de polpa de frutas no Mercado Simão Jatene, em Marituba, o crédito deve alavancar as vendas. “ Agora vou melhorar minha estrutura de venda e poder estocar mais polpas”. Conta o vendedor que trabalha nesse com a esposa   e os filhos para garantir a renda familiar. Em Marituba o Cred Cidadão já contemplou 15 moto taxista em junho do ano passado. 

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade