Conselheiros tutelares tomam pose na Câmara Municipal de Marituba

Os 10 novos membros do Conselho tutelar de Marituba foram empossados no último domingo (10) em uma solenidade realizada na Câmara Municipal de Marituba. Os novos conselheiros foram eleitos no ano passada em uma eleição unificada que aconteceu em todo Brasil no dia 04 de outubro. A solenidade contou com a presença no Ministério Público na pessoa da procuradora Leia Rocha, da Presidente do Conselho dos Direitos da Crianças e do Adolescentes, Kátia Santos, da Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Michele Begot Bíscaro e do Prefeito Mário Filho.

Esse ano Marituba conta com 5 conselheiros a mais em relação ao ano passado, para isso foi criado o Conselho Tutelar 2, onde devem atuar os 5 novos membros do Conselho que agora conta uma estrutura maior para atender as demandas do município. O novo prédio foi inaugurado também no dia 10 com a presença dos novos conselheiros e da comunidade.