Confira programação do segundo dia da Feira do Livro

A segunda Feira do Livro, realizada no Ginásio poliesportivo, na BR 316, km 12, pela Prefeitura Municipal  através da Secretaria de Educação  (Semed) segue sua programação nesta quarta-feira, 30.

No palco central o público prestigia a dramatizações, recitais de poesia, musicais, Teatro de fantoche, Coral, dança folclórica, a paródia do trem Maria Fumaça e as lendas do açaí e da Vitória régia.

No auditório A de 9h ao meio dia estão sendo veiculados filmes de cinema infantil.  Às 15 horas haverá o bate papo sobre a coleção “fofuras da vovó”. Às 16 horas será ministrada à palestra “como conquistar o mercado de trabalho e o primeiro emprego”. Às 17 horas, será a vez da palestra “língua tupi guarani” e encerrando Às 18 horas será exibido o documentário “A revolução dos cabanos”.

No auditório B, agora pela manhã há palestras e contação de histórias. Às 15 horas será realizada à palestra “papel do Conselho Tutelar”. Às 17 horas, será a vez da palestra “gestão educacional”.

No auditório C, agora pela manhã há palestras e o documentário “ciclo da borracha”. Ás 11 horas será ministrada à palestra “acessibilidade educacional”. Às 14 horas será exibido novamente o documentário “ciclo da Borracha”. Às 15 horas será ministrada à palestra “ler com muito prazer” e as 17 horas haverá a palestra “a importância da rede intersetorial na garantia de direitos”.

No auditório D, pela manhã estão sendo realizadas as oficinas sobre ilustração botânica. Às 14 horas, curta metragem “a lenda do boto”. Às 15 horas será ministrada palestra sobre combate ao trabalho infantil.  Às 16h haverá a palestra “mais educação “. Às 17h será exibido o doc “revolução dos cabanos” e às 18h será exibido o documentário “Belém da belle époque”.

feira-livro