Assinatura dos Contratos com o Banco do Brasil – Residencial Viver Melhor Marituba

0

Informamos que a Comissão de Acompanhamento do Processo de Seleção do Residencial Viver Melhor Marituba, mediante solicitação do agente financeiro Banco do Brasil, realiza a primeira convocação para assinatura de contratos que ocorrerá no Ginásio Poliesportivo Municipal de Marituba, situado na Rodovia BR 316, s/n, Km 12, bairro Centro, no horário de 09h às 15h, nos dias 29, 30 e 31 de janeiro e 1º de fevereiro de 2018.

Estão convocados candidatos que já realizaram vistoria no imóvel nos dias 11 a 14 e 18 a 21 de dezembro de 2017 e que já tiveram seus contratos disponibilizados pelo agente financeiro, totalizando 1.900 candidatos que estão indicados na lista de convocação.

A listagem de convocação será nominal e está disponível, na íntegra, nos sites da COHAB/PA (www.cohab. pa.gov.br) e SEHAB/PMM (www.marituba.pa.gov.br), bem como afixada na sede da SEHAB/PMM, localizada na Rua Bezerra Falcão, Pass. São Miguel – Centro (em frente ao colégio Padre Romeu) – Marituba – Pará e na sede da COHAB/PA, localizada na Rua Gama Malcher, 361, bairro de Souza, Belém – PA, visando garantir a transparência do processo seletivo.

Informamos que 464 candidatos que realizaram vistoria no referido período ainda não tiveram seus contratos disponibilizados pelo agente financeiro e serão convocados em momento posterior.

Os candidatos indicados na lista de convocação devem atentar para o dia determinado para a assinatura de seu contrato. Caso percam a data estabelecida, terão o dia 1º de fevereiro de 2018 para fazê-lo (repescagem). Os procedimentos de assinatura de contratos atenderão ao disposto no Edital 001/2017, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) em 09/08/2017, e no Edital 002/2017, publicado no DOE em 25/10/2017.

De acordo com normatização do agente financeiro, os candidatos convocados devem comparecer na data e local indicados, portando documento oficial e original de identificação que tenha fé pública (RG, CNH, Carteira de Trabalho), e CPF. Não será permitida a apresentação de carteira funcional e passe fácil.

Os candidatos que declararam cônjuge devem comparecer junto com os mesmos, ambos portando os documentos exigidos.

Os candidatos que possuem condição de analfabeto deverão comparecer acompanhados de duas testemunhas com documento oficial, conforme descrito acima.

Candidatos representados por procuradores, já validados pelo agente financeiro, devem comparecer portando a procuração, além dos documentos oficiais informados.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade