9ª Conferência Municipal de Saúde

O Conselho Municipal de Saúde realizará nos dias 25 e 26 de junho, no Iesp a 9ª Conferência Municipal de Saúde, que tratará sobre o tema “Saúde pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas: Direito do povo brasileiro e de Marituba”.  Os delegados que irão compor o plenário da conferência serão eleitos nas pré-conferências que acontecerão no período de 15 à 18 de junho, divididas em 4 macro regiões: Centro, Nova Marituba, Almir Gabriel e Dom Aristides.

Mais de 100 entidades da sociedade civil organizada foram convidados a participar das pré- conferências e indicar o delegados que representará as respectivas entidades no plenário, esses delegados terão poder de voto na eleição do Conselho Municipal de Saúde  que deve acontecer no mesmo dia. O conselho é composto por 13 que dever ser dos seguimentos do governo dos usuário e trabalhadores da área da saúde.

Confira os detalhes sobres as pré- conferências.

Macro Região

Extensões/ bairros e localidade

Centro

Centro, Mário Couto, Marituba 1, Mirizal, Decouville, Beira Rio, Boa Vista, Santa Lucia 1 E 2, São João, Uriboca, Nova Marituba, Santa Clara, Parque Das Palmeiras, Japão, Imperial, Beija-Flor, São Pedro e Comunidades Adjacentes