Nota da Diretoria do Círio

0
A coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura de Marituba recebeu nota da Diretoria da Festa do Círio de Nazaré:
NOTA
A mudança no percurso do Traslado para Ananindeua, apresentada pela Diretoria da Festa de Nazaré, após estudo em conjunto com a PRF, visa reduzir o tempo em que a BR fica interditada durante a passagem da procissão.
A Diretoria da Festa reforça que o município de Marituba não será desassistido da presença da Imagem Peregrina de Nossa Senhora durante as programações oficiais do Círio. 
De 29/09 a 01/10, a visita à região do Menino Deus, que já faz parte da agenda oficial, contemplará o distrito de Mosqueiro, os municípios de Marituba, Benevides, Benfica e Santa Bárbara. Sendo que a Imagem Peregrina chegará na noite de 30/09 (por volta de 20h) à Igreja Matriz de Marituba, onde pernoitará em vigília.
No dia seguinte, (01/10), com o mesmo aparato que ocorre no Traslado (andor instalado no carro da PRF), a Imagem Peregrina percorrerá todas as paróquias do município. A organização da Festa nazarena também destaca que as mudanças ocorrem procurando sempre melhorar a organização da Festividade, sem prejudicar as homenagens feitas pelos romeiros.

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade